quinta-feira, 15 de julho de 2010

GOTA DE MEMÓRIA



Primogênito de uma família de três filhos. Teve pai e mãe dedicados, preocupados com a dignidade advindas do trabalho. As séries escolares foram sendo vencidas, sem nenhuma reprovação. Sempre manifestou certo interesse pela área da saúde, logo depois da fase de querer ser um super-herói. Concluindo o segundo grau e uma instituição pública, em Juazeiro-BA, teve de buscar novos conhecimentos e acréscimos em cursos preparatórios, usou deste conhecimento para ministrar aulas de reforço e ingressar na faculdade de enfermagem, na Universidade de Pernambuco (UPE), no período 2006.2.
O trabalho profissional começou no cargo de professor autônomo, com turmas de alunos do ensino fundamental e médio, onde ainda ministra aulas de matemática, física e química, adquirindo responsabilidades, aprendendo a expressar-se em público e a renovar os conhecimentos.
Com a universidade veio um ano de estágio na policlínica S.O.S Saúde, de responsabilidade do clínico Renato Magalhães, onde obteve conhecimentos técnicos básicos para sua formação, além dos primeiros contatos com os pacientes, absorvendo alegrias e frustrações. Concomitante a isso consegui transferência externa para o mesmo curso na Universidade do Vale do São Francisco (Univasf).
Se casou, sempre acreditando no amor e felicidades como um estado a ser mantido, repleto de saberes e preconceitos também, está mais que disposto a lutar pelo frasco do caminho, por toda a poesia que escreveu até hoje, tem que haver algo de verdade naquilo tudo.
inclusive ao identificar-se, esse aí é Djulian Diego Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu Comentário!
Djulian Ribeiro