quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Belemita, Acaba de se formar em enfermagem e é Aprovado em Medicina na UPE!



Como diz o Poeta: “Cada escolha é uma renuncia”
Neste emaranhado de renuncias, lembro de cada escolha
pelo cheiro e por algum verso que outrora escrevi!
Agradeço a Deus, primeiramente, pela vitória a muito buscada, e
a todos que me deram forças para jamais desistir!
Meu nome está lá e agradeço a todos que me acompanharam e
acompanharão nos próximos passos!
Cinco anos atrás li um trecho do livro de Daniel Defoe,
Transcrevi em um pedaço de papel e prometi que guardaria
Para usá-lo neste momento, o velho papel que ainda
Estava amassado na minha carteira diz assim:
“...Quando um sonho se torna real, quase nunca corresponde, integralmente, às promessas da imaginação. Parece oferecer-nos muito pouco, em relação ao que esperávamos. Depois, porém, percebemos que, apesar dos pesares, sempre compensa transformar um sonho em realidade.” (Daniel Defoe – em Robinson Crusoé)
As aulas só começam em agosto, se alguém perguntar o que estou fazendo até lá digam que estou dando aulas e realizando um outro sonho que deixei pra depois: aprender a tocar violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu Comentário!
Djulian Ribeiro